13

A menina que dança

Na dança gosta que a levem, o ritmo é o parceiro quem dita. E na cama também. Apesar de não fazer muita distinção entre um e outro, pra ela é tudo a mesma coisa – cama e dança – ou tudo está tão entrelaçado que se confunde. Na dança, e na cama, quem conduz os passos é o outro e ela, na malemolência, se deixa levar. O conheceu num desses recantos da Lapa. E não é que gostou da pose do rapaz? Mas já tinha decidido tirar um ano sabático. Nada de sexo. Mas ele quis leva-la logo pra onde? Forró! Ponto fraco da menina que dança. E não tinha como dizer não. E foram. E no meio daquela dança toda fingiu que nem notou as encoxadas mais audaciosas. Se deixou levar, fechou os olhos, descansou a alma e o corpo foi quem falou. E o rapaz que não era bobo nem nada aproveitou o molejo da menina e a beijou na boca. Salivas bem divididas. O encaixe com sintonia fina a fez amolecer. Ano sabático que nada. Queria mesmo era continuar aquela dança na cama, na sala ou até num chão duro de calçada. A saia curta, rendada, típica de forró e uma calcinha pequeninha que ele logo sentiu no primeiro toque de leve na bunda da menina. Tão pouco pano, foi fácil afastar e começar o dedilhado preciso na boceta – sem pelos diga-se de passagem. Ela já em outra esfera. Sentia aquilo e queria mais. Tanto tempo que um dedo não lhe invadia com tanta precisão e desenvoltura. “Me leva, me leva”, ela pensava. E o dedilhado seguia. Num ritmo de um forró pé de serra. Dedo médio no compasso da zabumba no clitores. E as vezes, dava uma escorregadinha, seguia os acordes da sanfona e invadia a boceta, bem fundo – instrumento percussivo – para depois se insinuar para o rabo. Triangulo formado – clitores, boceta e cu – e esse o rapaz sabia tocar.

13 comentários:

  1. Esse conto me tocou profundamente!

    ResponderExcluir
  2. Mas vc um equivocou no uso de um verbo muito importante na prática do forró. Trata-se de encoxar. Garanto que encoxadas com x de xoxota são bem melhores! E agora você não esquece mais! Vê, isso que é didática! rs...

    ResponderExcluir
  3. hahaahahaha... foi um erro que o Word me levou a cometer!! Encoxada com X... mas também, quem manda ouvir alguém tão caretinha - que vive a vida em escritórios - como o Word né? Aposto que nunca encoXou ninguém! hahaha

    Já ajeitei! :)

    ResponderExcluir
  4. adorei a escolha das palavras que deu um ar cômico, carregado, claro, de muito erotismo!


    ah, ano sabático foi ótimo! kkkkkkkkkkkkkk

    bjs meus

    ResponderExcluir
  5. vc é um dos melhores. Adoro tudo o que vc escreve. Queria era ter mais tempo pra ficar aqui.

    ResponderExcluir
  6. adoro quem manda bem com os dedos... quase um pianista!

    ResponderExcluir
  7. Olá! Estava navegando na blogosfera e me deparei com teu blog, adorei!
    Amo fazer novas amizades, conhecer pessoas, idéias, outras perspectivas.
    Teu cantinho é belo e sensual.
    Já estou te seguindo...
    Se puder visita meus blogs.
    Um belo conto ... profundo - dança e sexo - um pouco de cada, um pouco de tudo ... gostei!
    Bjs doces como mel da

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` *♥ Mel Dupla Personalidade ♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥*♥

    ResponderExcluir
  8. Ahn esse triângulo em ritmo alucinado...Hummm!

    ResponderExcluir
  9. Nossa... essa dança eu queria dançar , e esse tecladilhos , queria dentro de mim... sao poucas que sabem realmente tocar uma mulher dessa tal forma e leveza que nos leva a pedir mais... parabens pelo blog...

    ResponderExcluir
  10. Me identifiquei com essa moça e fiquei com vontade de dançar...
    Enfim, primeira vez que visito seu blog e já me apaixonei pelos seus textos! Meus parabéns! o/
    Beijinhos

    ResponderExcluir